A chave simples para Hamilton Dias de Souza Unveiled

admin disse: 12 de dezembro por 2011 às 16:24 Gilmar, de modo a saber a habilidade mínima Muito mais indicada você deve informar este tamanho do local onde este ar será instalado, quantas vizinhos transitam por esse local, e este número por eletroeletrônicos ligados (notebooks etc). Clique aqui e faça este cálculo de ministério térmica

Usamos na calculadora o kWh/mês, porém é indiferente. Este raciocínio em ambos os cálculos qual você apresentou estãeste corretos. Minha e sua dúvida é nesses números fornecidos pelo aparelho em W e kWh/mês, estes números não estão batendo. Poderia nos informar qual este modelo e marca do aparelho?

a diferença do consumo a curto prazo é pequena, porfoim, é significativa a longo prazo. Constate algumas comparações:

só é possível executar este cálculo se você informar o preçeste da energia elétrica da sua própria cidade. Você pode ver essa Saber na conta do luz.

Para criar esse cálculo, além de informar quantas horas por POR DIA ESTES aparelhos ficarãeste ligados e quantos dias por mês, é necessário saber também este consumo por energia dos aparelhos(kW/h p/ mês), qual você encontra no manual, e o preço da energia (reais p/ kW/h) na sua própria cidade.

Se se confirmar ESTES valores supra, entãeste nãeste é justificável a tecnologia inverter de modo a economia, ou a comparação deve ser entres aparelhos da mesma marca?

Renata disse: 3 do Janeiro por 2017 às 13:32 Sou tentando definir este consumo do o ar condicionado e estou com dificuldades, é 1 aparelho portátil da consul, modelo C1A12ABANA, usando a tua calculadora, eu nãeste consigo encontrar a seguinte informação “Consumo do vigor do aparelho(kW/h p/ mês)” em nenhum lugar do aparelho e aparentemente nesta lista que você compartilhou não há aparehos portateis, você saberia me orientar como conseguir esta Saber?

Este cálculo é confiável. A margem por erro que têm a oportunidade de existir seria derivante do variáveis não levadas em conta.

Este Inmetro estabelece o consumo mfoidio em kWh/mês por cada aparelho, exatamente os qual ficam ligando e desligando o compressor (nãeste inverter).

para podermos tomar o cálculo Muito mais próximo do real, precisamos saber o consumo de que cada aparelho faz. Tal informação consta no Selo Procel que vem colado nos aparelhos.

Dependendo do modelo do ar-condicionado, a diferença em reais entre 1 “A” e um “C” É possibilitado a variar R$50 ou mais.

Esse cálculo de que apresentamos é uma mé especialmentePOR DIA de consumo, então o aparelho ligado em temperaturas Muito mais extremas irá consumir um pouco Muito mais do que essa média, não há como saber precisamente. Esperamos deter ajudado

Separei, junto ao nosso filtro, os aparelhos com Praticamente as AS SUAS especificações utilizando Selo Procel e achei esse modelo cá. Além disso, recomendo de que você leia este nosso post falando sobre a climatização DE adegas.

esse valor é o resultado do cálculo supra? Então é isso vá para esses caras que o aparelho consome aproximadamente. Constate aqui várias dicas de saiba como economizar energia utilizando o ar-condicionado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *